Referência:

Hotéis Inusitados

Embaixo d’água, dentro de um iglu e no meio da Floresta Amazônica: Conheça os lugares mais exóticos para se hospedar pelo mundo.

hotel--igloo-village-kakslauttanen2 hotel--igloo-village-kakslauttanen

O Hotel & Igloo Village Kakslauttanen fica na Lapônia finlandesa e tem, além dos quartos comuns, uma vila com iglus de gelo e de vidro! Estes últimos são feitos com um material térmico que mantém a temperatura interna agradável e oferece uma visão completa do céu estrelado. O espetáculo fica completo durante o inverno, quando é possível assistir ao espetáculo da aurora boreal.

jules-undersea-lodge jules-undersea-lodge2

Se viver como um peixe faz mais o seu estilo, tente se hospedar no Jules Undersea Lodge! O acesso ao hotel, que fica na Flórida, Estados Unidos, e está a 9 metros de profundidade na Lagoa Emerald, precisa ser por mergulho. O local possui apenas dois quartos, banheiro com ducha quente e área comum com sala de estar e cozinha.

juma-lodge juma-lodge2

O Juma Lodge fica em uma região bem remota da Floresta Amazônica, a três horas de barco de Manaus, construído em terra firme sobre palafitas. O ideal é receber os hóspedes durante a época de cheia dos rios, quando o nível da água chega a atingir 15 metros. Maior privacidade impossível nos bangalôs do hotel, sendo oito com vista para a floresta e 12 para o lago.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>