Referência:

Madeira e tons de amarelo

O uso do laminado amarelo deu alegria e um toque moderno ao apartamento feminino.

11-baixaComo não foi usado revestimento na parede da copa, foi dado destaque ao amadeirado com alguns toque em amarelo para dar um ar mais moderno.

Localizado na Vila Madalena, em São Paulo, o apartamento de 210 m² projetado pela arquiteta Andrea Balastreire buscou atender as necessidades das proprietárias: as donas do imóvel – mãe e filha – queriam um ambiente alegre, prático, além de uma cozinha que acomodasse as necessidades diárias. Para isso, a arquiteta utilizou laminado amadeirado, vidros amarelos e armários leves que também servem como aparador, criando um ambiente aconchegante, contemporâneo e descontraído. O projeto é da loja Elgin Mobili Design do Shopping DD, de São Paulo.

 12-baixaAtendo os pedidos das clientes, foi utilizado o laminado em madeira e vidros amarelos, bem como armários que pudessem ser usados como aparador, que trouxeram alegria e modernidade ao espaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>